Política e Cotidiano.

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no final da tarde desta quinta feira 20 de maio de 2021, no Loteamento Alameda dos Cajueiros., Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima foi identificada como Paulo Victor Bezerra Araújo, 16 anos de idade, era morador do Pirrichil.
Ele foi morto a tiros enquanto trafegava em uma moto Broz de cor vermelha com queixa de roubo cuja placa original é MHJ 2559.
A placa MYK 2826 está adulterada e pertence a uma POP. Segundo Sargento Renixon, a dupla de moto estava a um bom tempo agindo na região, e hoje estariam tentando assaltar no Liberdade I.
Renixon acredita que a dupla foi seguida por um carro que atirou neles dois neste local. O comparsa do mesmo fugiu e conseguiu escapar da morte.
A Polícia Militar isolou o local. O ITEP e a Polícia Civil compareceu ao local para perícia e remoção do corpo. Sargento Renixon relatou que a arma utilizada seria uma Pistola 380, pelas cápsulas no local.A morte de Pedro Vitor 16 anos, é o retrato de muitas famílias brasileiras. Os pais desconheciam esse lado do jovem. O tio estava no local incrédulo, pois até emprego ele arrumou para ele.
Ele informou que os pais eram louco por ele, faziam de tudo por ele, como muitos pais por ai a fora faz. Porém escolheu mesmo assim esse mundo sem volta. Aos familiares nossos sentimentos.


Fonte:Passando na Hora

0 Comments:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA

Popular Posts

PREVISÃO DO TEMPO

VSFM 104,9-VOZ SERRINHENSE