16 outubro 2017

RN participa do maior programa nacional de aceleração de projetos de inovação

 
O Rio Grande do Norte, através do aplicativo Bomédico, está entre os finalistas da Aceleração InovAtiva Brasil, um programa de aceleração para negócios inovadores. Este mês, os representantes do aplicativo participaram de um Bootcamp, que é mais uma das etapas de seleção de projetos de inovação.

Rilton Campos, diretor da Global Gapps Markerting, responsável pelo aplicativo, explicou que o Bomédico, aplicativo que organiza todo o processo de atendimento médico, tem o diferencial de já estar implantado e de já apresentar resultados. "Muitos concorrentes ainda estão com a ideia. Nós já temos um produto. É bom saber que estamos representando o nosso Estado numa área que poucos conhecem. Sinal que também temos potencial", completou.

Programa de Aceleração InovAtiva é realizada pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (Mdic) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (Certi). Os participantes estão passando por um processo de mentoria e capacitação especializada para expandir o projeto para outros Países, além de rodadas de negócios com investidores.

O aplicativo faz parte de uma plataforma de agendamento e gerenciamento de consultas que tem por objetivo promover uma maior agilidade na marcação, no gerenciamento das consultas e no relacionamento com os pacientes, reduzindo, assim, os custos operacionais. Nessa plataforma, o paciente se cadastra informando a sua cidade e plano de saúde, localiza o profissional por especialidade, subespecialidade e gênero, e com apenas um toque já agenda a consulta. Entre os benefícios diretos para os médicos estão: a disponibilidade da agenda, aumento na participação do mercado, criação de um canal de relacionamento direto com os pacientes (via atendente), preenchimento e organização da agenda, aumento do número de atendimentos e a redução dos custos administrativos.

TEMER ENVIA CARTA A PARLAMENTARES E FALA EM “CONSPIRAÇÃO” PARA DERRUBÁ-LO

 
 O presidente Michel Temer escreveu uma carta a deputados e senadores se defendendo de acusações contra ele. No texto, Temer diz que é vítima de “uma campanha implacável com ataques torpes e mentirosos” e que há uma “conspiração” para derrubá-lo do cargo.
A carta foi enviada por Temer a parlamentares da base aliada e da oposição no momento em que a segunda denúncia da Procuradoria-geral da República (PGR) contra ele está sendo analisada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados.
Temer inicia a carta, entregue hoje (16), dizendo que a “indignação” é o que o faz se dirigir a eles. “São muitos os que me aconselham a nada dizer a respeito dos episódios que atingiram diretamente a minha honra. Mas para mim é inadmissível. Não posso silenciar. Não devo silenciar”, escreveu.
O presidente diz aos parlamentares que “afirmações falsas, denúncias ineptas alicerçadas em fatos construídos artificialmente sustentaram as inverdades que foram divulgadas” e que “a armação está sendo desmontada”.
Ao longo de quatro páginas, Temer cita os áudios das conversas entre os dirigentes da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud e diz que neles fica claro que o objetivo era derrubar o presidente da República. Faz menção também à delação premiada do doleiro Lúcio Funaro, cujos vídeos foram divulgados pela imprensa nos últimos dias. “Agora trazem de volta um delinquente conhecido de várias delações premiadas não cumpridas para mentir, investindo contra o presidente, contra o Congresso Nacional, contra os parlamentares e partidos políticos”, defende na carta.
Temer ainda faz críticas à atuação do ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e cita o ex-deputado Eduardo Cunha ao dizer que, em uma entrevista, Cunha relatou que sua delação não foi aceita porque o procurador-geral exigia que ele incriminasse o presidente da República.
“Jamais poderia acreditar que houvesse uma conspiração para me derrubar da Presidência da República. Mas os fatos me convenceram. E são incontestáveis”, diz Temer aos parlamentares.
Temer finaliza o texto citando dados positivos da economia como a redução da inflação, criação de emprego e ações como a aprovação da reforma trabalhista. Ele diz aos parlamentares que a retomada do crescimento no país foi alcançada com o “apoio decisivo” da Câmara e do Senado.
A partir de amanhã (17), os deputados se concentrarão na análise, discussão e votação na CCJ da Câmara da denúncia contra Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. O parecer sobre a peça foi apresentado na última terça-feira (10) pelo relator, deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que recomendou a rejeição do prosseguimento da denúncia, afirmando que ela se baseia em “delações espúrias, sem credibilidade não havendo justa causa para o prosseguimento da ação penal”.

Dois elementos praticam assalto na zona rural de Umarizal e rouba armas e uma viatura da Emater

Na manhã da última sexta-feira (13), por volta das 09:00 horas, dois elementos chegaram na residência de um funcionário da Emater, no sítio Cajazeiras, município de Umarizal, e após anunciarem o assalto, passaram a procurar por armas de fogo.

No interior da casa eles encontraram uma espingarda calibre 12, um revolver calibre 22 e várias munições dos mesmos calibres. Não satisfeitos com o que haviam encontrado, os elementos ainda levaram um notebook e um veículo tipo Fiat Uno, ambos de propriedade da Emater.

Os elementos ainda levaram um garrafão término com água, dois celulares e vários outros objetos. No momento do roubo o proprietário do sítio e funcionário da Emater Igor de Azevedo Arruda, estava viajando e em casa só estavam sua esposa um filho e um casal de moradores.

Audiência Pública na Assembleia vai discutir situação de aposentados da UERN

 
A Assembleia Legislativa promove nesta terça-feira, 17, às 14h, audiência pública que discutirá questões relacionadas à permanência dos aposentados na folha de pagamento da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), assim como a continuidade do auxílio saúde dos servidores. A proposição é da deputada Larissa Rosado (PSB) e, segundo ela, busca mobilizar alguns setores da sociedade para o tema.

“Nosso objetivo é somar esforços entre as diferentes categorias que compõem a instituição para cobrar providências do Governo do Estado sobre os pontos em questão”, justifica Larissa.

De acordo com o reitor da instituição, Pedro Fernandes, o projeto de auxílio saúde dos servidores da UERN encontra-se no gabinete da reitoria e, após discussão junto à governadoria, será devolvido ao Executivo Estadual para que este possa encaminhar a matéria para apreciação na Assembleia Legislativa. O projeto prevê a concessão do auxílio saúde tanto para os servidores ativos quanto para os aposentados.

Quanto à permanência dos aposentados na folha de pagamento, é consenso entre as entidades ligadas à Universidade, que haja união em torno do tema. “Este é um problema que não é de hoje. Esperamos encontrar a melhor solução possível para a questão”, defende o reitor.

Discussão
Hoje, a folha de pagamento da UERN contempla servidores ativos e inativos. A transferência dos servidores aposentados para a folha do Instituto de Previdência do Rio Grande do Norte (Ipern) – como previsto em Orçamento pelo Governo do Estado para 2018 – vem gerando desconforto entre os servidores em razão de possíveis perdas de benefícios e auxílios presentes em seus rendimentos.

PISTOLEIRO E ASSALTANTE DE BANCOS É MORTO A TIROS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.


‘Faces do assaltante de bancos’ morto hoje em Baraúna; Delano esteve preso em Caicó.
Das faces de José Delano Diógenes, criminoso de alta periculosidade que foi morto hoje, 16, ao tentar escapar da Polícia Militar de Baraúna-RN depois de um assalto bem sucedido em Mossoró, uma delas mostra um home frio e calculista.
Delano era sereno, gostava de vida social e ostentação, inclusive, uma das vezes que foi preso, estava de boa, tomando cerveja no Mossoró West Shopping. O bandido não exitava em seus crimes, era temido, muito temido, até dentro do crime.
O José Delano Diógene esteve preso na cidade de Caicó entre os anos de 2001 e 2003. Na Terra de Santana o bandido não teve oportunidade, o coco secou e ele resolveu viver no estado do Ceará, onde cometia a maior parte dos crimes até hoje.
De acordo com a Polícia Militar de Baraúna, hoje (16) não era mesmo o dia dele. Delano praticou um roubo em Mossoró, tomou um Corolla de assalto, trocou por um Voyage e seguiu para Baraúna, onde bateu o veículo, que também era roubado.
Ainda muito ativo em meio a tudo, Delano roubou uma ambulância que passava no local do acidente e tentou fugir para o Ceará, mas foi alcançada pela Polícia Militar de Baraúna. El atirou mas logo foi atingido pelo tático da PM (homens preparados).
Blog do Jair Sampaio.

Capitais batem recorde de calor nos últimos dias. Saiba como amenizar os efeitos do clima seco

No último fim de semana o calor não deu trégua em diversas partes do país. No centro-oeste, as capitais Goiânia (GO) e Brasília (DF) marcaram altas temperaturas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, a madrugada de 16 de outubro foi a mais quente do ano até agora, com recorde de maior temperatura mínima em 2017 nas duas cidades, 24,3°C em Goiânia e de 22,3°C em Brasília.
A má notícia é que o ar seco em GO e no DF irá continuar ao menos nos próximos dias. Isso devido a um sistema de alta pressão atmosférica em níveis médios que ganhou força novamente sobre a região de Goiás sobre o Distrito Federal. Isto vai reduzir ainda mais a disponibilidade de umidade e a chance de chuva esta semana.
O tempo seco e quente vai predominar no restante da semana. Com a calor e a baixa temperatura, a saúde pode ser diretamente afetada. Com alguns cuidados é possível amenizar os efeitos colaterais do calor, como conta o otorrinolaringologista Jairo de Bairros. "Um dos sintomas mais comuns do calor é sentir a boca e o nariz seco. A hidratação é fundamental. O consumo de água é imprescindível", explica o especialista do Instituto Brasiliense de Otorrinolaringologia (IBORL).
Sobre a quantidade de água necessária para cada organismo, uma das dicas do médico é observar diariamente a urina. "Precisar uma quantidade exata é muito relativo, fala-se em no mínimo 2 litros por dia. Observe a urina todos os dias. Se estiver com cor forte é preciso consumir mais líquido, se estiver clara, a quantidade é ideal", exemplifica.
Além do consumo de líquido, Barros elencou algumas medidas comportamentais diárias que também podem melhorar a qualidade da saúde durante os dias de altas temperaturas.
- O umidificador de ar, quando bem utilizado, ajuda muito a manter o equilíbrio do ar;
- Lave o nariz algumas vezes durante o dia com soro;
- Hidrate as vias nasais com pomadas (como Bepantol, óleo Jonhson's) e até azeita de oliva – uma alternativa mais natural que pode inclusive ser usada com os bebês;
- Lave as mãos utilizando água e sabão várias vezes ao dia a fim de evitar contaminações;
- Apesar do calor, evite longas exposições ao ar condicionado, pois o aparelho retira a umidade do ar;
- Evite consumir alimentos pesados e de difícil digestão, priorizando comidas leves e saudáveis, além de frutas ricas em água (melancia, morango, melão);
- Evite exposição ao sol, principalmente entre as 10h e 16 horas;
- Estender uma toalha úmida no quarto, ou no ambiente em que você permanecerá, tem o mesmo efeito do umidificador de ar.

Papa Francisco na FAO:"Superar Conflitos e Mudanças climáticas"

O Papa Francisco discursou nesta segunda -feira(16) na sede das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO) em Roma. Nesta data é celebrado o Dia Mundial da Alimentação.
Papa Francisco falou sobre a grave crise mundial da fome em decorrência de dois obstáculos que é preciso superar: "Conflitos e Mudanças Climáticas", lembrou também da criação da FAO em 16 de outubro 1945, que tinha como objetivo eliminar a fome. "Era um período de uma grave insegurança e grandes deslocamentos da população, com milhões de pessoas a procura de um lugar para sobreviver às misérias e adversidades causados pela guerra".

Segundo o pontífice os conflitos podem ser superados" São necessários boa vontade e diálogo para enfrentar os conflitos e um compromisso total contra o desarmamento gradual e sistemático, conforme previsto pela Carta das Nações Unidas, e para remediar a chaga do tráfico de armas. De que adianta denunciar que por causa dos conflitos milhões de pessoas são vitimas da fome e desnutrição, se não agimos de forma eficaz em favor da paz e do desarmamento".

Leia o texto completo na News.Va

AGRICULTOR MATA COMPANHEIRO DE JOGO A GOLPES DE PUNHAL E MORRE EM SEGUIDA VÍTIMA DE UM INFARTO FULMINANTE.

Durante a manhã de sábado, 14 de outubro de 2.017, dois homens morreram na cidade de Jardim do Seridó no RN, após uma acirrada discussão entre ambos quando jogavam uma partida de sinuca, em uma feira livre na área central da cidade.


Um home de 60 anos de idade, de nome José Gonçalves de Souza, conhecido por “Zé de Azemir“, residia no bairro Comissão desferiu uma golpe de punhal no companheiro dele dele de jogo, de nome Francisco de Assis de Lima, de 63 anos conhecido por “Grande Amigo” que residia no sítio Currais Novos.

"Grande Amigo" foi ferido no abdome, e socorrido as pressas para uma unidade de saúde, enquanto que Zé de Alzemir fugiu do local do evento criminoso, tomando rumo ignorado.

A vítima da cutilada não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois no hospital da cidade de Jardim do Seridó, para onde foi conduzido.

O acusado do crime, o senhor Zé de Azemir teria ficado muito nervoso por ter ferido o companheiro, e morreu vítima de um infarto fulminante, no hospital para onde foi conduzido.

Os corpos foram conduzidos para o Itep em Caicó, onde foram examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares para o sepultamento.

Tanta ignorância e estupidez nesse mundo de meu Deus!

03 outubro 2017

Correios fecham agências do Banco Postal e afeta 138 mil aposentados

Mais de 1,8 mil agências de Correios do país deixarão de fornecer serviços de Banco Postal a partir de 11 de outubro, anunciou a instituição.

A mudança atingirá 12 estados e afetará diretamente a vida de quase 138 mil beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que precisarão migrar para agências do Banco do Brasil mais próximas ou para outros bancos.
Pelo menos 1,2 mil deles terão que viajar para outras cidades para sacar os benefícios.

O restante continuará sendo atendido em agências bancárias nas mesmas localidades, segundo o INSS. Os Correios apontam como principal motivo para o corte a falta de dinheiro para arcar com gastos de manutenção, como contratação de vigilantes armados e portas giratórias.

Das 6 mil agências dos Correios que oferecem serviços bancários, quase 2 mil são obrigadas, por lei, a ter vigilantes, o que gera um custo de R$ 8 milhões por mês. Para contratá-los em todas as agências do Banco Postal, o custo chega a R$ 28 milhões mensais.

Caixa vai permitir que apostadores façam qualquer jogo pela internet

Casa lotérica no RJ - Fabiano Rocha / Agência O Globo
Em busca de lucro e melhores resultados, a Caixa Econômica Federal vai abrir, em breve, a possibilidade para que todos os apostadores de suas nove loterias (à exceção da loteria federal) possam fazer jogos pela internet. Atualmente, isso só é possível na Mega Sena e para quem é cliente da Caixa. Inicialmente, a aposta terá de ser paga com cartão de crédito, e o apostador terá de desembolsar um mínimo de R$ 20 a cada “carrinho de compra”. Mas está nos planos do banco permitir o pagamento com cartão de débito e, futuramente, desenvolver um aplicativo para quem quiser tentar a sorte pelo celular.

O objetivo da Caixa, segundo fontes envolvidas nas discussões, é atrair um público que hoje não frequenta as lotéricas: jovens e pessoas de alta renda. Esse é um dos principais argumentos para enfrentar a posição contrária dos lotéricos, que temem queda de movimento nas lojas físicas.

A medida também reforçará as receitas com tarifas da Caixa, que hoje fica com cerca de 10% dos bilhetes vendidos. Em 2016, foram arrecadados com as loterias R$ 12,9 bilhões. Para este ano, a previsão é de R$ 14 bilhões. Segundo projeções, no primeiro ano de apostas pela internet, o banco arrecadará R$ 500 milhões e, num prazo de cinco anos, entre 4% e 5% da receita total.

Polícia encontra túnel que levaria a cofre de banco em SP e prende 16 pessoas

   
  A policia descobriu, na noite desta segunda-feira (2), um túnel que levaria ao cofre principal do Banco do Brasil, na Chácara Santo Antonio, na Zona Sul de São Paulo, segundo informou o Jornal Nacional.
Dezesseis pessoas foram presas em outro endereço, na Zona Norte da capital paulista, onde eles fabricavam as ferramentas para serem usadas na escavação.
Segundo o delegado Fábio Pinheiro Lopes, que investiga o caso, a quadrilha foi monitorada por cerca de dois meses até os integrantes serem presos.
O delegado informou que o túnel vinha sendo escavado há quatro meses e que foi concluído na quarta-feira (27). “Por isso resolvemos fazer a operação e prender quase todo mundo. Prendemos os líderes, se escapou algum [integrante] foi mão-de-obra”, disse Lopes.
A assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que vai colaborar com as investigações.
A escavação estava ancorada por madeira e barras de ferro, tinha cerca de 500 metros. Várias ferramentas foram apreendidas. Na casa que onde o túnel começava, havia uma geladeira e muita comida armazenada no local.
O delegado disse que a casa onde estava sendo feito o túnel era comprada. “Agora vamos ver se estava em nome de um laranja. Eles não entraram no cofre, eles estavam na casca do cofre. A gente não podia correr risco desse roubo se concretizar.”
Segundo a polícia, uma casa próxima ao banco foi alugada pela quadrilha, de onde começou a escavação, de dentro de um dos quartos. É possível ficar em pé dentro do buraco, que tem iluminação.
Várias roupas especiais, botas e objetos pessoais dos integrantes também foram apreendidos.

Fonte: G1

IBGE vai contratar 300 mil temporários para Censo 2020

 
O presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Roberto Olinto, afirmou que a instituição contratará 300 mil trabalhadores temporários para o Censo 2020. Para 2018, o IBGE já conta com R$ 7,5 milhões no orçamento para os trabalhos iniciais.
Em coletiva de lançamento da coleta do Censo Agropecuário 2017, Olinto afirmou que o grande impacto do orçamento é a contratação de funcionários.
“O grupo técnico deste ano já está discutindo (o censo demográfico). Ano que vem começa a acelerar, tomar decisões, em 2019 tem que fechar tudo. Em 2020, vai para a coleta”, explicou.
De acordo com Olinto e o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, o Censo 2020 terá um orçamento entre R$ 2,5 bilhões e R$ 3 bilhões. As informações são da Agência Estado.

Fonte: Robson Pires

Homens encapuzados invadem casa e matam mulher a tiros

 
 
Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (2) no bairro do Planalto, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Civil, Sidineide Nascimento da Silva, de 30 anos, estava em casa quando homens encapuzados invadiram o imóvel e a executaram. A mãe da vítima também estava na residência, mas não foi ferida.

Em relatório feito pelas equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), consta que o crime aconteceu por volta das 19h30, momento em que pelo menos quatro homens chegaram ao imóvel em um carro de cor escura. A casa fica na Rua da Glória, no conjunto Manoel Bezerra.

A Polícia Militar foi chamada pela vizinhança logo após os disparos. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Ainda não há pistas dos assassinos nem da motivação do crime.

* G1 RN

CÁRMEN LÚCIA NEGA PEDIDO DE AÉCIO E RECURSO PERMANECE COM FACHIN.

 
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, decidiu, nesta terça-feira, manter com o ministro Edson Fachin a relatoria de dois mandados de segurança impetrados pelo senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG). No primeiro pedido, o tucano quer que o STF suspenda seu afastamento do cargo até que a Corte decida, em sessão prevista para o próximo dia 11, se o Judiciário necessita ou não da autorização do Congresso para afastar um parlamentar do mandato, como medida cautelar alternativa à prisão.
A distribuição do processo com Fachin provocou a apresentação do segundo mandado, em que o advogado de Aécio Neves, Alberto Toron, questiona se o ministro poderia relatar o pedido. Em maio, antes do processo ser assumido pelo ministro Marco Aurélio Mello, foi Fachin quem afastou o senador do mandato pela primeira vez. Apesar de poder negar por conta própria, o ministro encaminhou a contestação à presidente do STF, que deliberou negativamente.
Na semana passada, ao julgar um recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que pedia a prisão de Aécio, a primeira turma do Supremo ressaltou que senadores só podem ser presos por crimes em flagrante, o que não é o caso deste processo, mas que era necessário determinar medidas alternativas. Por decisão dos ministros Luiz Fux, Rosa Weber e Luis Roberto Barroso, Aécio foi afastado do cargo e deve se submeter a recolhimento noturno. Mello e o ministro Alexandre de Moraes votaram contra.
O caso provocou uma discussão a respeito do poder do STF para tomar decisões como essas e desenterrou uma ação direta de inconstitucionalidade (ADI) que trata do assunto. Para os autores da ação, os partidos PP, PSC e SD, medidas alternativas, como o afastamento, devem ter o mesmo procedimento da prisão. Pela legislação atual, mesmo em caso de flagrante, a decisão de prender um senador ou deputado deve ser submetido à Casa respectiva em até 48h. Para os magistrados que afastaram o tucano, as medidas não configuram prisão e não devem passar pela confirmação do Congresso.

Fonte: Guilherme Venaglia - Veja.com/MSN
Foto: Divulgação

Após mais de 80 horas de combate, Bombeiros conseguem apagar incêndio florestal no RN

 
Após mais de 80 horas de combate, o Corpo de Bombeiros enfim conseguiu debelar, no início da manhã desta terça-feira (3), as chamas que destruíram mais de 40 hectares de mata na zona rural do município de São Bento do Norte, distante 150 quilômetros de Natal. “Ainda há alguns troncos e pequenos focos com brasa, mas o incêndio está totalmente controlado”, afirmou o tenente Valdeir Bento.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio florestal começou no final da tarde da última sexta-feira (29 de setembro) no Assentamento 25 de Julho,mas ainda não se sabe o que causou a origem das chamas. “Não sabemos. Porém, como a vegetação está muito seca em razão da estiagem, isso ajudou a alastrar as chamas e o fogo logo se espalhou”, disse o tenente Valdeir. Até o momento não há informação de feridos ou danos a animais.

* Jair Sampaio

Ministério da Saúde libera R$ 1,1 milhão para combate a dengue em 167 municípios do RN

 
O Ministério da Saúde liberou, neste mês de setembro, R$ 1,1 milhão para 167 municípios do estado do Rio Grande do Norte, referentes à segunda parcela de recurso adicional para o combate ao mosquito Aedes aegypti. Para todo o país, a pasta liberou R$ 30,4 milhões.
Serão beneficiados 3.148 municípios em 20 estados e o Distrito Federal porque cumpriram critérios para intensificar as medidas de prevenção e combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. Recursos serão enviados aos municípios do estado que realizaram levantamentos de infestação do mosquito Aedes aegypti.

* Xerife

Dupla em moto é perseguida por carro e assassinada a tiros em Monte Alegre/RN

Dois jovens, um de 22 anos e outro ainda não identificado, foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (2) em Monte Alegre, cidade da Grande Natal.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta e foram atingidas por disparos feitos por homens que os perseguiam em um carro. Um dos jovens chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar ao hospital.

Em relatório feito pelos policiais que atenderam a ocorrência, consta que a guarnição foi chamada para verificar uma ocorrência de homicídio em uma estrada de terra que leva ao Sítio Retiro. Chegando ao local, se verificou que um dos atingidos, Madson do Nascimento Bento, já estava morto, e que o outro havia sido levado para o hospital.

Testemunhas relataram que os criminosos que fizeram a perseguição estavam em um Gol de cor preta, que partiu em alta velocidade logo após os disparos. Contudo, nenhum dos criminosos havia sido reconhecido.

A PM disse que ainda não há pistas dos assassinos nem da motivação do crime.

* Nosso Paraná via G1 RN