De acordo com as informações, o motorista que seguia de Natal para Campo Grande perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes após tentar desviar de um buraco nas proximidades do Alto Grande.
Graças a Deus os cincos ocupantes do veículo saíram sem nenhum hematoma.
* CG Na Mídia

Nenhum comentário:
Postar um comentário