sábado, 13 de julho de 2013

Francisco Dantas/RN: Agricultor morre em acidente de moto quando retornava para casa

Tatá de Valdeci
O agricultor Francisco Vanderlan de Oliveira, conhecido como TATÁ , o qual residia com a família no sítio Jacu, zona rural de Francisco Dantas/RN, morreu por volta das 17:40, desta sexta-feira(12) em decorrência de uma queda de moto ocorrida na RN 177, trecho que liga Francisco Dantas a Portalegre/RN.

A vítima trafegava em uma moto Honda Titan, cor verde, placa MYU 9563/RN quando foi encontrada por populares já caída ao lado do asfalto, sem vida.

De acordo com informações Tatá retornava para sua residência após mais um dia trabalhando em uma fazenda na zona rural de Marcelino Vieira/RN, quando saiu de uma estrada carroçável após adentrar na referida rodovia cerca de 30m perdeu o controle de direção desceu a pista e caiu com a cabeça sobre o solo falecendo no local.

O Sargento Negreiros ao tomar conhecimento do sinistro se deslocou ao local, juntamente com uma viatura do 4º DRPE para isolamento e solicitou uma equipe do ITEP/RN, que compareceu no local do sinistro realizando os procedimentos de praxe e em seguida removendo o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN.
Fonte:Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES