Crediarista de Tenente Ananias/RN morre em acidente de transito no Ceará

Na tarde desta quarta-feira 15/05 no KM 151 da Rodovia Estadual CE 257 Localidade de Fazenda Cedro há cerca de 35 KM da sede do Município de Canindé aconteceu um acidente de graves proporções. O veiculo D20 de placas KAZ 6473 inscrição do Município de Tenente Ananias no Rio Grande do Norte que seguia no sentido Santa Quitéria a Canindé veio a colide na lateral do Caminhão de Placas HVG 0515 inscrição do Município de Boa Viagem que seguia no sentido contrário.

O motorista da D20 identificado como Givanildo Monte da Silva de 31 anos ficou preso nas ferragens e, além disso, uma estaca de madeira veio a transfixar o corpo da vitima que faleceu de imediato.
Na D20 juntamente com o motorista vinha três passageiros que sofreram apenas escoriações leves, os ocupantes do caminhão saíram ilesos e o motorista evadiu-se do local após o acidente.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros veio de Fortaleza para fazer a retirada do corpo de vitima que ficou presa nas ferragens. O restante da carga de refrigerantes do caminhão foi saqueada.

Veja mais imagens, clicando AQUI.
Fotos/Radio Jornal de Canindé
Via:Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES