Mulher é assassinada com tiros na cabeça dentro de casa em Pium

Por volta das 18h30 desta quarta-feira (20), uma mulher foi morta a tiros, na rua das Rosas, na comunidade de Pium, em Parnamirim. A vítima estava sentada na calçada de casa, quando homens armados chegaram procurando pelo marido dela, mas acabaram atirando na própria mulher.

Informações repassadas por policiais do 3º Batalhão que atenderam a ocorrência dão conta de que Josinete Martins da Silva, de 38 anos, estava sentada tratando peixes juntamente com uma cunhada. Três homens chegaram em um carro, desceram armados e teriam perguntado pelo marido dela.
No entanto, antes que a mulher respondesse, os bandidos começaram a atirar. Os assassinos, de acordo com a polícia, estavam armados com espingarda calibre 12 e pistolas. Eles atiraram principalmente na cabeça da vítima, que ainda tentou correr para se livrar dos tiros, mas caiu morta na sala de casa.
Logo após o assassinato, o trio fugiu. Os policiais contaram a reportagem do Portal BO que, no local, impera a lei do silêncio, e, mesmo a cunhada da vítima que testemunhou o crime, não quis falar sobre o que viu temendo algum tipo de represália. O marido da vítima, que possivelmente seria o verdadeiro alvo dos bandidos, não estava em casa.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
*Portal BO/Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES