Pedreiro é Encontrado Morto em Zona Rural de Rafael Godeiro com um Tiro na Cabeça.


Rafael Godeiro (RN) - Mistério na morte do pedreiro identificado como Francisco Bruno de Oliveira, de 27 anos de idade, residente do sitio Riacho Verde, encontrado com um disparo de arma de fogo na cabeça dentro de um matagal na localidade de sitio Maniçoba, zona rural de Rafael Godeiro.

Segundo informações, Bruno trabalhava com mais dois amigos na tarde de quarta feira, (06) e teria entrado em um carro com dois indivíduos e não mais foi visto.

Hoje pela manhã, a ex-mulher de Bruno procurou a delegacia da policia militar da cidade e comunicou o fato ao comandante, que iniciou buscas na região. Ainda de acordo com informações a ex-companheira do pedreiro recebeu no inicio da tarde de hoje, um telefonema dizendo o local onde Bruno estava.

Quando a policia chegou ao local indicado encontrou o corpo do pedreiro, caído dentro de um pequeno córrego, cerca de 06 KM da cidade com um disparo na cabeça.

A morte de Bruno está sendo investigada pela delegacia regional de Patu, mas não há nenhum registro na policia contra a vitima. Na cidade todas as pessoas ouvidas foram unanimes em dizer que Bruno era trabalhador e não tinha envolvimento com negócios ilícitos na região.

A policia não descarta a possibilidade de Bruno ter sido confundido com outra pessoa envolvida no roubo de uma motocicleta, na cidade.

O local do crime foi isolado pela policia local. O perito criminal Renildo Marcelino, responsável pela pericia técnica no local, acredita que a vitima tenha sido executada no local, durante a madrugada de desta quinta-feira(07). O corpo de Bruno foi removido para os procedimentos no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP em Mossoró.

Veja as imagens:






Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Com informações e fotos de o Câmera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES