quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mulher sequestrada em Messias Targino foi encontrada morta com marcas de balas em Florânia/RN

Por volta das 06h30 min. desta quarta-feira, 14, uma mulher que não portava qualquer documento, foi encontrada morta em uma estrada que dá acesso ao Sitio Saco Grande, às margens da BR 226, a 4km da cidade de Florânia. A Polícia Militar daquela cidade foi acionada por populares e, ao chegar no local, constatou a veracidade da denúncia.

Ao buscar por informações acerca do ocorrido, os Policiais conseguiram identificar a mulher. Trata-se da pessoa de Geralda Maria Rodrigues, vulgo “Geralda Cigana” 46 anos, natural de Messias Targino , residente no Sítio Alto do Bonito, naquele município.

Em contato com a Polícia de Messias Targino, o Sgt Jocélio, comandante do Destacamento Policial Militar de :Florânia, recebeu a informação de que Geralda Cigana foi sequestrada, naquela cidade, por volta das 05h00 min. desta quarta-feira, por quatro homens, que ocupavam um veículo Renault Clio, de cor preta. Geralda Cigana, provavelmente, foi atingida, na cabeça, por um disparo de arma de fogo, tendo em vista que sua cabeça tinha um ferimento que atravessava de um lado para o outro.  O Itep esteve no local e conduziu o corpo para ser periciado e confirmar se, de fato, Geralda Cigana foi executada com um tipo na cabeça. A Polícia Civil vai apurar o que ocorreu e tentar chegar aos autores do crime, embora, até o momento, não tenha nenhuma pista do que teria motivado o crime.
 
*SD Walter/Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES