domingo, 19 de agosto de 2012

Coordenação do programa Garantia-Safra iniciará reuniões em cidades-polo do RN; Em Umarizal reunião está marcada para quarta (22)

A partir da próxima terça-feira, 21 de agosto, começa a programação de reuniões em cidades-polo do Rio Grande do Norte com vistas à implementação do Programa Garantia-Safra (PGS), biênio 2012/2013.

O itinerário percorrerá 10 municípios-polo do Estado. A programação começará terça-feira e terá desdobramento até o dia 5 de setembro.  O ponto de partida das reuniões dar-se-á em Pau dos Ferros. O encontro, no auditório do Sebrae/RN local, envolverá representantes das seguintes cidades: Água Nova, Alexandria, Coronel João Pessoa, Dr. Severiano, Encanto, Francisco Dantas, José da Penha, Luís Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Paraná, Pau dos Ferros, Pilões, Portalegre, Rodolfo Fernandes, Riacho de Santana, São Francisco do Oeste, São Miguel, Tenente Ananias e Venha-Ver.


Na quarta-feira, dia 22 de agosto, o evento ocorrerá na cidade de Umarizal, na Câmara Municipal,
com presença de representantes dos municípios de: Almino Afonso, Antônio Martins, Frutuoso Gomes, Itaú, Janduís, João Dias, Lucrécia, Martins, Messias Targino, Patu, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Rafael Fernandes, Taboleiro Grande, Umarizal, Serrinha dos Pintos e Viçosa.



Na quinta-feira, 23, a reunião será em Mossoró, na sede do Sebrae, abrangendo as cidades de: Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-sept Rosado, Grossos, Mossoró, Serra do Mel, Severiano Melo, Tibau e Upanema. Na sexta-feira, 24, é a vez de Assú, no auditório do Campus da Uern, com membros das cidades de: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Assú, Campo Grande, Carnaubais, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael e Triunfo Potiguar.

No dia 28 de agosto, a agenda chega a Caicó, na Câmara de Vereadores local, com representantes de: Caicó, Equador, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, Parelhas, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas. Em Currais Novos, a reunião será dia 29 de agosto, na sede da Associação dos Municípios do Seridó Ocidental (Amso).


Participarão representantes de: Acari, Bodó, Carnaúba dos Dantas, Cerro-Corá, Cruzeta, Currais Novos, Florânia, Lagoa Nova, Santana do Matos, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz. O encontro do dia 30 será em Santa Cruz, na sede do campus do IFRN local, com agentes das cidades de: Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Lajes Pintadas, Japi, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Santa Cruz, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Bento do Norte, Sítio Novo e Tangará.


No dia 31 a programação chega a São José de Mipibu, com o encontro na sede do Centern, com a participação dos municípios de: Arês, Brejinho, Espírito Santo, Goianinha, Lagoa D'Anta, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Montanhas, Monte Alegre Nova Cruz, Passagem, Pedro Velho, Santo Antônio, São José de Mipibu, Serrinha, Várzea e Vera Cruz. No dia 4 de setembro a reunião será em São Paulo do Potengi, na sede da Secretaria Municipal de Educação da cidade.


DESFECHO

O evento envolverá representantes de: Barcelona, Boa Saúde, Bom Jesus, Caiçara do Rio dos Ventos, Ielmo Marinho, Riachuelo, Lagoa de Velhos, Rui Barbosa, Santa Maria, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Senador Elói de Souza e Serra Caiada.

Por fim, no dia 5 de setembro o cronograma será finalizado com a reunião em João Câmara, no plenário do Poder Legislativo, com as cidades de: Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Ceará-Mirim, Extremoz, Guamaré, Jandaíra, Jardim de Angicos, João Câmara, Macaíba, Parazinho, Pedra Grande, Poço Branco, Pureza, Rio do Fogo, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso, Taipu e Touros.


Fonte: Umarizal em Fotos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGUIDORES